Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo discursa para jovens estudantes e reforça importância de cada um deles para o país se tornar um país melhor. Leia e assista.

31 mai 2018 13:10:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo discursa para jovens estudantes e reforça importância de cada um deles para o país se tornar um país melhor. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 30-05 na Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) discursou sobre temas importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Discurso aos jovens estudantes do Ensino Médio

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo discursou ao plenário lotado de jovens estudantes do terceiro ano da Escola Estadual Manoel, salientando que a geração desses jovens será uma das grandes responsáveis pela luta de um país melhor.

Vocês são a geração que irá mudar nosso Brasil e para mudar o nosso país devemos investir na educação, já que quando temos um país com uma educação que ensine que todos devem respeitar o patrimônio público e o próximo, teremos assim, jovens que poderão ingressar na política e fazer um país melhor.” Destacou Marinice.

A vereadora ainda destacou que, a nova geração de políticos deve vir acompanhada de caráter, honestidade, seriedade e que não será condizente com a corrupção.

Por fim, Marinice destacou que no ano passado realizou a indicação para a instalação de bandeiras nacionais nas entradas da cidade, sendo que na ocasião foi criticada nas redes sociais, porém, salientou que tal ato demonstra o tão esperado patriotismo, por parte dos cidadãos, algo tão fundamental nos dias atuais.

Paralisação Nacional dos Caminhoneiros

Marinice destacou que observou um pai destacar que somente nessa manifestação viu um filho cantar o hino nacional na íntegra e pela primeira vez, conjuntamente com o hino olhando para a bandeira nacional, justamente acreditando em um país melhor.

Apoiei essa manifestação desde o seu início até três dias atrás, apoio os caminhoneiros que trabalham, deixando seus lares e que em muitos casos não conseguem acompanhar o crescimento de seus filhos, mas, agora como política e cidadã acredito que esses manifestos tomaram outra direção.” Destacou

Marinice salientou que muitos pediram intervenção militar, sem de fato conhecer o que foi a intervenção e após muitos lutarem arduamente pela democracia.

Temos que lutar pela democracia e nossos direitos sem violência, sem permitir que falte alimentos para as crianças, remédios e outros itens essenciais, ao meu parecer já vira baderna.” Finalizou.

Assim, Marinice Penajo destacou que todos devem acreditar em um país melhor, votando de forma consciente e pesquisando o passado e o presente de cada candidato.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube