Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo e Vereador Catito realizam grande ação de adesivagem e divulgação de propostas dos candidatos a Deputado Estadual Zé Teixeira e Deputada Federal Rose Modesto. Leia.

29 set 2018 21:07:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo e Vereador Catito realizam grande ação de adesivagem e divulgação de propostas dos candidatos a Deputado Estadual Zé Teixeira e Deputada Federal Rose Modesto. Leia.

Redação

Na tarde deste sábado 29-09 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) e o Vereador Catito (DEM) realizaram uma grande ação de adesivagem, panfletagem e divulgação de propostas de trabalho dos candidatos a Deputado Estadual Zé Teixeira (DEM) e Rose Modesto (PSDB), o primeiro pleiteia a reeleição a Assembleia Legislativa e a atual Vice-Governadora busca agora uma cadeira na Câmara Federal em Brasília.

A ação visa trazer a grande população que ainda não possui ou escolheu os seus candidatos ao legislativo estadual e federal a conhecer as propostas de trabalho de Zé Teixeira e Rose Modesto, bem como adesivar veículos, motocicletas e reforçar o compromisso dos políticos com a cidade de Maracaju.

Somente tenho que agradecer a toda população de nossa cidade que tem nos recebido muito bem com as propostas de nossos candidatos, estamos vivendo um momento que falar de política não é fácil, porém, temos que ressaltar que há homens e mulheres de bem que querem trabalhar ainda mais pela nossa cidade e tenho que destacar que na figura do Deputado Zé Teixeira e da nossa futura Deputada Federal Rose Modesto teremos pessoas que de fato firmaram um compromisso de ajudar nossa cidade.” Salientou Marinice.


Encontro de apoiadores as candidaturas de Zé Teixeira, Rose Modesto e Reinaldo Azambuja na Praça Central - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

A ação foi finalizada na Rua 11 de Junho, onde foram apresentados alguns dos novos apoiadores que aderiram à campanha adesivando seus carros, bem como a presença de cabos eleitorais, familiares, colaboradores e apoiadores dos candidatos que a Vereadora Marinice Penajo representa.

No local também estavam colaboradores ligados ao Vereador Catito (DEM) que também apoiam Zé Teixeira e Rose Modesto na cidade, bem como a esposa do vereador democrata Patrícia e os colaboradores Atanacildo e Andreia.

Também foram pedidos votos para os candidatos ao senado, integrantes da Coligação Avançar com Responsabilidade, bem como a reeleição de Reinaldo Azambuja ao Governo do Estado.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube