Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos na educação e cita obras do Governador Reinaldo em Maracaju. Leia e assista.

08 fev 2018 14:11:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos na educação e cita obras do Governador Reinaldo em Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na quarta-feira 07-02 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Parabenização ao Prefeito Maurílio Azambuja

Marinice Penajo abriu sua fala parabenizando o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) pela entrega de 8 (oito) ônibus, 2 (dois) microônibus, ambos para o transporte escolar e ainda 1 (uma) van para a Secretaria de Educação, 1 (uma) van para a Secretaria de Assistência Social e 2 (dois) veículos de atendimento para a Secretaria de Saúde.

A vereadora tucana estendeu o agradecimento à equipe de trabalho da Prefeitura de Maracaju e também a Câmara Municipal que foi parceira do executivo ao devolver mais de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais) e que possibilitaram o pagamento do 13º Salário dos Colaboradores do Hospital Soriano Corrêa e a ampliação dos investimentos por parte da Prefeitura.

Fico muito orgulhosa de fazer parte dessa administração, séria, competente e quem ganha com isso é a nossa população. Essa administração competente coloca a cidade de Maracaju em destaque no nosso estado.” Frisou Marinice.

Parabenização ao Governador Reinaldo Azambuja

Marinice também parabenizou toda a equipe de trabalho do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) pelos investimentos entregues e anunciados para Maracaju.

A vereadora destacou que em última visita 27-01 o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realizou a entrega de algumas obras e lançamentos de outras como a Assinatura da Ordem de Serviço da Obra de Reforma e Ampliação da Escola Estadual Padre Constantino de Monte, sendo um investimento de mais de 800 mil reais, Assinatura de Autorização de Licitação para Reforma da Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, investimento de mais de 4 milhões, Assinatura de Autorização para Licitação para a Obra de Controle de Enchentes no Bairro Cambaraí e no Jardim São Sebastião, investimento de quase 2 milhões de reais, Assinatura de Ordem de Serviço para Construção de dois Reservatórios Metálicos com a capacidade de 1000 metros cúbicos, Centro de Reservação Alto das Palmeiras e Centro de Reservação Vivendas do Sul, investimento de quase um 1 milhão e meio de reais, Assinatura de Autorização de Licitação para a Obra do Sistema de Abastecimento de Água – SANESUL, investimento previsto de mais de 3 milhões de reais, Assinatura para Ordem de Licitação para asfalto de 13 mil metros quadrados das ruas do distrito de Vista Alegre, investimento de quase 2 milhões de reais.

Início dos Trabalhos Legislativos

Ainda em sua fala, Marinice Penajo deu boas vindas a todos e destacou que por ser um ano político, haverá divergências de pensamentos políticos, e com isso pediu o respeito uns aos outros.

A vereadora desejou a todos um ano de trabalho abençoado e se colocou a disposição da população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 / Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube