Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos na educação municipal e enaltece benefícios as crianças e jovens atendidos pela Rede Municipal de Ensino. Leia e assista.

13 fev 2019 23:19:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo parabeniza Prefeito Maurílio por investimentos na educação municipal e enaltece benefícios as crianças e jovens atendidos pela Rede Municipal de Ensino. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 13-02 durante a Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Entrega dos Kit’s Escolares para a Rede Municipal de Ensino

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo abordou sobre a entrega dos Kit’s Escolares da Prefeitura de Maracaju para a Rede Municipal de Ensino.

Quero aqui deixar os meus parabéns para o Prefeito Maurílio, Secretária de Educação Cleoerdes e todos os envolvidos pelo comprometimento com esses alunos que são o futuro de nossa cidade.” Salientou Marinice.

A vereadora ainda ressaltou os números como a entrega de 11.600 camisetas, 1.200 conjuntos de camisetas e shorts para alunos dos CIEI’s, 1.100 Kit’s para alunos dos CIEI’s, 1.400 Kit’s para alunos de Jardim e Pré-Escolar, 3.200 Kit’s para alunos de primeiro a quinto ano, 1.000 kit’s para alunos de sexto ao nono ano, totalizando 6.700 kit’s adquiridos com recursos próprios do município.

Moção de Pesar

Ainda em sua fala, Marinice Penajo enviou Moção de Pesar a família do Policial Militar Juciel Rocha Professor que foi cruelmente assassinado na madrugada do último domingo.

Um policial que de acordo com as palavras de seu próprio comandante, tinha caráter ilibado, postura e pronto para desempenhar seu papel de proteção a sociedade com zelo e sobriedade, expresso toda minha tristeza e comoção pela perda desse jovem policial que teve seus sonhos interrompidos e enterrados juntamente com ele.” Salientou Marinice.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube