Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo parabeniza professores e alunos do 3º Ano da Escola Manoel Ferreira de Lima por presença na Sessão da Câmara. Leia e assista.

16 mai 2019 19:44:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo parabeniza professores e alunos do 3º Ano da Escola Manoel Ferreira de Lima por presença na Sessão da Câmara. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 15-05 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) fez o uso da tribuna da Câmara Municipal para parabenizar alunos e professores da Escola Manoel Ferreira de Lima que assistiram a Sessão da Câmara e no término participaram de uma “Roda de Conversa” indagando os vereadores e ouvindo suas respostas sobre diversos temas.


Vereadores reunidos com alunos que assistiram Sessão da Câmara e ainda Roda de Conversa sobre diversos temas - Foto: Gessica Souza

Os vereadores responderam perguntas sobre corte de verbas na educação, investimentos na cidade, funções do vereador, construção do ginásio poliesportivo no Bairro Olídia Rocha e até questões de vagas em CIEI’s e educação sexual.

Quero parabenizar a Professora Sandra, Professor Roni e Professora Cassia por esta iniciativa de trazer os jovens do Ensino Médio para participarem da nossa Sessão da Câmara.” Destacou Marinice.

A vereadora salientou ainda que os jovens são o futuro da cidade e muitos deles escolherão a profissão, buscando uma faculdade e poderão ser os futuros políticos. A mesma ainda reforçou as jovens presentes a importância da inserção da mulher na política.

Quero que saiam daqui futuros vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas, enfim todas as classes e quero que estudem, já que somente com o estudo pode-se mudar o futuro de suas vidas.” Reforçou a vereadora tucana.

Confira as fotos nas nossas galerias no "Eventos em Foco."

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube