Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo pede limpeza de praça do Jardim Guanabara e ressalta sobre reunião com Deputada Federal Rose Modesto. Leia e assista.

27 mar 2019 18:26:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo pede limpeza de praça do Jardim Guanabara e ressalta sobre reunião com Deputada Federal Rose Modesto. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 27-03 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) pedindo a realização de uma limpeza na Praça do Jardim Guanabara.

A vereadora também sugeriu a criação de uma equipe permanente para cuidar apenas as praças da cidade, atendendo assim cada bairro e onde as pessoas ficam, visando não acumulação de lixo e proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Encontro com Deputada Federal Rose Modesto

Marinice Penajo também relatou sobre sua visita a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB), onde aproveitou para pedir verbas para investimentos na cidade.

A vereadora destacou que a Deputada Federal foi muito atenciosa e se colocou a disposição para alocar recursos na cidade, salientando que há a possibilidade de ainda serem liberadas verbas neste ano.

Por fim, Marinice destacou que assinou e participou do ato do Projeto de Lei Federal de autoria da Rose Modesto que visa ampliar as penas para os praticantes de crimes de feminicídio, passando de 12 para 20 anos, sem progressão de pena.

Em breve, haverá ações na cidade para a coleta de assinaturas que visam chegar a 2 milhões de assinaturas.

Limpeza da cidade

Marinice Penajo ainda se demonstrou preocupada com o aumento de notificação dos casos de dengue na cidade, reforçando o pedido de sessões anteriores, pediu a colaboração da comunidade quanto ao cuidado de quintais e terrenos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube