Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadoras visitam Delegada Gláucia Fernanda prestando apoio e se colocando à disposição para melhoria e ampliação dos trabalhos em Maracaju.

18 jul 2018 15:51:00

| Câmara Municipal

Vereadoras visitam Delegada Gláucia Fernanda prestando apoio e se colocando à disposição para melhoria e ampliação dos trabalhos em Maracaju.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 18-07 a Delegada de Polícia Doutora Gláucia Fernanda recebeu na sede da Delegacia de Polícia Civil as vereadoras tucanas Marinice Penajo e Eliane Simões que foram dar boas-vindas a recém nomeada pelo Governo do Estado e colocada à disposição para os trabalhos em Maracaju.

Gláucia, se torna a primeira delegada da história do município e tem como meta diminuir os índices de violência doméstica, único índice que teve um acréscimo nos últimos anos, fruto do aumento de denúncias, talvez pelo encorajamento das mulheres em denunciar ou pelo aumento dos casos de violência a mulher, algo que ainda será analisado e trabalhado mais detalhadamente.

Atualmente a Delegada Gláucia estará auxiliando o também Delegado Dr. Amylcar Paracatu em suas funções, dando celeridade aos casos, enquanto aguarda os investimentos para a efetivação da Sala Lilás na cidade.

As vereadoras ressaltaram que a efetivação e vinda da nova delegada para o município, traz um novo tempo para a cidade que, terá a partir de agora um trabalho mais voltado a mulher maracajuense e ainda agradeceram ao Governador Reinaldo Azambuja pelo cumprimento de mais esse compromisso com a cidade, bem como se colocaram à disposição no que for necessário para o auxílio aos trabalhos da nova delegada.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube