Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores aprovam por unanimidade e professores da Rede Municipal de Ensino terão 7% de aumento no salário.

21 fev 2018 14:08:00

| Câmara Municipal

Vereadores aprovam por unanimidade e professores da Rede Municipal de Ensino terão 7% de aumento no salário.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 21-02 foi apresentado o pedido do Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) que solicitava a autorização para a concessão de 7% do salário dos professores da Rede Municipal de Ensino.

O aumento já havia sido anunciado pelo Prefeito Municipal no evento de entrega e lançamento de novos investimentos realizado no início de Fevereiro na Escola José Pereira da Rosa.

Em votação no plenário todos os vereadores aprovaram com unanimidade o aumento de 7% aos professores, reforçando o compromisso da Câmara Municipal com os investimentos e melhorias na educação.

Para o Presidente da Câmara Municipal Helio Albarello (MDB) a aprovação demonstra a união dos vereadores do município em prol de ações que vão de encontro às necessidades da população.

Esse aumento proposto pelo Prefeito Maurílio e aprovado por todos os vereadores demonstra o comprometimento da Câmara em reconhecer a importância da classe de educadores de nossa cidade. Quero parabenizar a todos os vereadores pela aprovação e ao Prefeito Maurílio por propor esse aumento, fruto de estudos da Secretaria de Fazenda e que confirma a boa saúde financeira do nosso município, trabalho de gestão e respeito que o Prefeito Municipal tem com as coisas públicas.” Salientou Helio.

Vereador Joãozinho Rocha (PDT) reforçou que os professores trabalharão ainda mais motivados e isso demonstra a capacidade administrativa que o Prefeito Maurílio Azambuja possui em sua gestão.

Todos os demais vereadores de forma unânime destacaram a reportagem que a educação deve continuar a ser prioridade de alvo de grande apoio por parte do Executivo e Legislativo Municipal.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube