Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores de Maracaju participam de Manifestação Contra ENERGISA e projetam ações para trazer soluções para altas faturas. Saiba mais

21 fev 2019 15:23:00

| Câmara Municipal

Vereadores de Maracaju participam de Manifestação Contra ENERGISA e projetam ações para trazer soluções para altas faturas. Saiba mais

Vereadores reunidos durante Audiência Pública em Campo Grande - Foto: O Cidadão Alerta

Redação

À tarde desta quarta-feira 20-02 foi de trabalho para boa parte dos legisladores maracajuenses na cidade de Campo Grande, capital do estado, devido ao convite da União das Câmaras do Estado do Mato Grosso do Sul que realizou um evento para debater e ouvir representantes da empresa ENERGISA.

Vereadores dos 79 municípios do estado estiveram presentes, debatendo e ouvindo representantes da ENERGISA que voltaram a falar que os aumentos nas contas de fim de ano ocorreram devido a aumento de consumo recorde por parte dos clientes.


Vereadores reunidos durante Audiência Pública em Campo Grande - Foto: O Cidadão Alerta

Hélio Albarello, Presidente da Câmara Municipal destacou que a comunidade maracajuense pode aguardar um respaldo por parte do legislativo maracajuense e que os vereadores estão atentos e participarão de comissões a fim de trazer soluções concretas a comunidade.

Nós como vereadores e representantes do povo tentamos demonstrar a Energisa exemplos de pessoas ausentes de casa e que tiveram um aumento expressivo das contas. Achei louvável a montagem de uma Frente Parlamentar com os vereadores juntamente com deputados estaduais e federais, buscando uma solução concreta e quem sabe até uma revogação da concessão da ENERGISA frente ao nosso estado.” Salientou Robert, através de sua rede social.

Robert também destacou que o PROCON de Campo grande reuniu engenheiros de universidades federais que estão realizando um trabalho técnico visando comprovar irregularidades afim de trazer algo concreto e que de fato beneficie toda a população do estado.


Vereador Robert Ziemann esteve presente e participou da Audiência Pública - Foto: Assessoria

Presente também, Nego do Povo, ressaltou que toda a iniciativa partiu do Deputado Estadual Felipe Orro que, inclusive, através de suas redes sociais está coletando faturas de energias de cidadãos sul-mato-grossenses para criar um processo contra a ENERGISA.

Fundamental a participação dos vereadores nesta importante audiência que nada mais é do que uma manifestação dos representantes do povo contra a ENERGISA, trata-se de uma concessão pública e estamos exercendo nossa função que é fiscalizar e cobrar melhorias para nosso povo.” Explicou Nego.

Os vereadores de Maracaju que participaram da manifestação foram Hélio Albarello (MDB), Virgílio da Banca (MDB), Marinice Penajo (PSDB), Nenê de Vista Alegre (PDT), Joãozinho Rocha (PDT), Professor Dada (PSDC), Nego do Povo (PSDB), Robert Ziemann (PSDB), Toton Pradence (PSB) e o Vereador Jeferson Lopes (PT).

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: O Cidadão Alerta e Assessoria de Vereadores

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube