Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores Nego do Povo e Joãozinho Rocha visitam obras da Escola Municipal de Educação Infantil no Bairro Geazone. Saiba mais.

30 mai 2019 15:12:00

| Câmara Municipal

Vereadores Nego do Povo e Joãozinho Rocha visitam obras da Escola Municipal de Educação Infantil no Bairro Geazone. Saiba mais.

Redação

Na última quarta-feira 29-05 os Vereadores Nego do Povo (PSDB) e Joãozinho Rocha (PDT) estiveram visitando as obras de construção de uma nova Escola Municipal de Educação Infantil no Bairro Geazone.

A obra que já está com 80% dos trabalhos avançados e funcionará com seis salas de aula e uma de informática, segundo o Vereador Joãozinho Rocha a intenção é de que a mesma já tenha atividades escolares no segundo semestre deste ano.

Essa obra é de grande importância para a comunidade local que tem uma grande demanda de alunos que se deslocam para outras unidades de ensino tendo que percorrer longas distâncias. Certamente com essa nova Escola teremos grande parte do problema resolvido. E quero parabenizar aqui o Prefeito Doutor Maurílio Azambuja por mais esse grande trabalho.” Explicou João.

Nego do Povo explicou que mesmo com a queda na arrecadação federal o município continua mantendo investimentos prioritários como saúde e educação.

Quero parabenizar nosso Prefeito Maurílio Azambuja pela execução desta tão importante obra que envolve o aprendizado de alunos em nossa cidade, temos convicção que a cidade cresce a passos largos e a administração municipal tem se demonstrado atenta a isso, realizando investimentos e focando no bem estar e crescimento das pessoas.” Salientou Nego do Povo.

A obra terá o custo de 938 mil reais e já foram pagos 638 mil reais desse valor.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube