Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores Nego do Povo, Marinice Penajo e Eliane Simões instalam Ponto de Ônibus e garantem melhorias para comunidade do Olidia Rocha.

29 jun 2018 15:11:00

| Câmara Municipal

Vereadores Nego do Povo, Marinice Penajo e Eliane Simões instalam Ponto de Ônibus e garantem melhorias para comunidade do Olidia Rocha.

Ação também contou com o apoio do Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e do Gerente de Transportes Mita.

Redação

Na manhã desta sexta-feira 29-06 a equipe de reportagem do “Maracaju em Foco” esteve no Bairro Olídia Rocha, onde com a união dos vereadores Nego do Povo (PSDB), Marinice Penajo (PSDB) e Eliane Simões (PSDB) conseguiram a instalação de um Ponto de Ônibus, bem como toda a construção de paredes, bancos, pintura e embelezamento do local.


Vereador Nego do Povo preparando a tinta para a pintura do Ponto de Ônibus do Olidia Rocha - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

A obra contou com recursos oriundos dos próprios legisladores e ainda o apoio do Gerente de Transportes Mita, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o auxílio dos moradores Ulisses e Simone.

São pequenas ações como essas, com a união de todos que as coisas acontecem, não é nossa função executar, mas, como cidadãos participativos de uma sociedade é nosso dever cooperar para o bem estar de todos. Quero agradecer ao Secretário de Fazenda Lenilso, Mita, Marinice, Eliane, Ulisses e Simone pelo apoio incondicional para transformar isso em realidade.” Destacou Nego.


Marinice Penajo garantiu jogo de traves para o futuro campo de futebol das crianças e jovens do Olidia Rocha - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Marinice Penajo lembrou que além da união de todos é fundamental que a população auxilie na fiscalização do local, cuidando e monitorando para que o vandalismo não ocorra. A vereadora também doou um jogo de traves para o campo de futebol, localizado no mesmo espaço, que receberá em breve patrolamento para a limpeza e se torne um local adequado para as crianças e jovens do local praticar esporte.

Confira todas as fotos clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube