Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores participam lançamento da Pedra Fundamental do Viaduto Auro Corrêa Lima em Maracaju

22 jun 2017 04:08:00

| Câmara Municipal

Vereadores participam lançamento da Pedra Fundamental do Viaduto Auro Corrêa Lima em Maracaju

Na manhã desta quarta-feira (21), ocorreu o lançamento da Pedra Fundamental do Viaduto Auro Corrêa Lima, que será construído na BR-267 e que vai ligar a Avenida Mário Corrêa, no Bairro San Raphael, aos bairros do Alto Maracaju e os demais.

A solenidade que contou com a presença do Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Presidente da Câmara Hélio Albarello, Secretário de Fazenda Lenilso Antunes, Secretário de Administração Agnaldo Lopes, Secretaria de Educação Cloerdes Barbosa, Secretário de Obras Thiago Caminha, vereadores Joãozinho Rocha, Marinice Penajo, Toton Pradence, Robert Ziemann, Vergílio da Banca, Nenê da Vista Alegre e Jeferson Lopes e os representantes das empresas parceiras Queven Basalto e Junior Corpal.

Obra essa que é uma parceria entre a empresa Basalto, Corpal Incorporadora, Prefeitura Municipal de Maracaju e com o aval da Câmara Municipal de Maracaju, no total serão investidos R$ 7 milhões de reais entre o viaduto e drenagem.

O Viaduto recebeu o nome do senhor Auro de Lima, esta é uma homenagem a um Maracajuense que sempre sonhou com esse viaduto e sempre lutou pelo desenvolvimento de Maracaju.

Segundo o Secretário de Obras Thiago Caminha a previsão de concussão da obra e de seis meses, mais todos vão trabalhar para ser entregue antes desse prazo.

O viaduto contara com passagem para pedestres, iluminação de última geração, passagem de veículos e toda a estrutura de drenagem de águas.

Em seu pronunciamento o Presidente da Câmara de Vereador Hélio Albarello, destacou as importantes parcerias feita entre as empresas e o poder público e todas com a aprovação da Câmara de Vereadores.

Já o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, é um sonho que está sendo realizado: “É um sonho que estamos realizando, pois é o desejo de muitos moradores e teve início com o Sr. Auro e a Dona Marlene. É uma obra importantíssima e que vai atender as pessoas, que poderão atravessar a BR com toda segurança”. Disse o prefeito.

Texto e foto: Alex Souza

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube