Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadores visitam obras do viaduto, cobrarão melhorias e correções de problemas de incorporadoras responsáveis pela obra.

13 fev 2019 14:07:00

| Câmara Municipal

Vereadores visitam obras do viaduto, cobrarão melhorias e correções de problemas de incorporadoras responsáveis pela obra.

Obra do viaduto é feita com recursos do município, através da entrega de áreas institucionais de direito do município para comercialização por parte das empresas de loteamento.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 13-02, após debates em plenário entre os vereadores a respeito das obras do viaduto que ligará a Avenida Mário Corrêa ao Alto Maracaju os vereadores maracajuenses foram verificar e constatar os problemas, visando repassar para as empresas incorporadoras que estão executando a obra.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB), Vereador Joãozinho Rocha (PDT), Vereador Robert Ziemann (PSDB), Vereador Jeferson Lopes (PT), Vereadora Eliane Simões (PSDB) e Vereadora Marinice Penajo (PSDB).

Foram constados problemas como alto declínio do pontilhão para o asfalto e ainda trechos em que se criou o conhecido “borrachudo” no asfalto, algo que segundo o Presidente da Câmara Hélio Albarello será levado ao conhecimento das autoridades do município e que serão repassadas através de requerimento as empresas Corpal e Basalto que estão atuando na obra.

O viaduto que esta prestes a inaugurar necessita de diversos cuidados, trata-se de uma obra inédita no estado e que esta sendo feita com recursos do município, por isso, cabe a nós fiscalizar a cobrar por melhorias e correções.” Salientou Hélio.

Joãozinho Rocha destacou que são problemas que devem ser sanados devido a alta trafegabilidade de veículos na Rodovia BR 267, onde o viaduto passa, tratando-se de uma questão emergencial afim de evitar acidentes.

Vamos cobrar essas melhorias para que a população maracajuense e também nossos visitantes que utilizam esse viaduto possam ficar tranquilos, bem como a cidade receba uma obra conclusa da altura que merecemos com qualidade e bem feita.” Salientou João.

Por fim, ficou decidido que serão encaminhados requerimentos e cobranças as empresas e também a Secretaria de Obras do município afim de resolver os problemas constatados.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Confira todas as fotos da visita, clicando aqui.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube