Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vergílio da Banca pede ampliação de bocas de lobo na Avenida Marechal Deodoro e reparos no campo de futebol do Bairro Ema Rigo.

08 nov 2017 17:07:00

| Câmara Municipal

Vergílio da Banca pede ampliação de bocas de lobo na Avenida Marechal Deodoro e reparos no campo de futebol do Bairro Ema Rigo.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 08-11 o Vereador Vergílio da Banca (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimentos a Secretaria de Obras

Vergílio da Banca abriu sua fala solicitando o reforço de requerimento para a implantação de drenagem na Avenida Marechal Deodoro, o pedido foi fruto de seu mandato logo no início do ano, porém devido à crise financeira existente no país ainda não foi atendido.

Segundo o vereador é necessário a implantação de mais bocas de lobo nas proximidades da ponte, pois devido às fortes chuvas incidentes no município e que ocorrem tradicionalmente a cada ano neste período os transtornos aos moradores e comerciantes daquela região se tornam rotineiros.

O pedido justificado se faz necessário também próximo a empresa Tapeçaria Lobo e sendo atendido diminuirá drasticamente o acúmulo de água de chuvas.

Ainda em sua fala o Vereador Vergílio da Banca solicitou a Secretaria de Obras e Urbanismo à realização de reparos no campo de futebol da Associação do Conjunto Ema Rigo.

Segundo o vereador é necessário realizar reparos no fechamento do campo de futebol, instalação de um “gol” adequado e plantio de grama substituindo nas áreas que eventualmente estão danificadas.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube