Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vergílio da Banca solicita operação tapa buraco para Travessia dos Mineiros e cobra por reparos em bueiros na Rua Padre Pedro Álvares Ferreira.

29 nov 2017 19:17:00

| Câmara Municipal

Vergílio da Banca solicita operação tapa buraco para Travessia dos Mineiros e cobra por reparos em bueiros na Rua Padre Pedro Álvares Ferreira.

Redação

Na última Sessão da Câmara realizada na quarta-feira 29-11 o Vereador Vergílio da Banca (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo aqui no Maracaju em Foco.

Requerimentos ao Secretário de Obras

Vergílio da Banca abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha com cópia ao Prefeito Maurílio Azambuja no sentido de solicitar a operação tapa buraco na Travessia dos Mineiros no Bairro Paraguai.

Vergílio salientou ainda que se trata de uma rua extremamente estreita e que esta demandando a necessidade desses reparos visando a melhor comodidade dos motoristas e pedestres que trafegam no local.

Ainda em sua fala, Vergílio solicitou o reforço de requerimento para que seja efetuado o reparo nos bueiros entupidos e que não possuem saída de água na Rua Padre Pedro Álvares Ferreira, antiga Rua Campo Grande na Vila Moreninha.

O vereador justificou que com as fortes chuvas e a não saída dessas águas tem ocorrido transtornos aos moradores da região que tem suas casas construídas ainda de forma mais baixa que a própria via, ocorrendo assim a invasão de águas de chuvas em seus terrenos e casas.

Por fim, Vergílio da Banca cobrou agilidade na sinalização de faixa de pedestres da Avenida Mário Correa já que com a obra de recapeamento conclusa e o grande fluxo de pessoas caminhando ao entardecer a segurança dos mesmos fica prejudicada.

Além disso, destacou que na mesma avenida as luzes de cerca de duas quadras se encontram danificadas e totalmente apagadas, solicitando assim a troca de forma emergencial.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube