Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Viagem de Flávia Alessandra deixa seguidores intrigados

14 ago 2018 12:18:00

| Entretenimento

Viagem de Flávia Alessandra deixa seguidores intrigados

Parece que parte das celebridades brasileiras resolveu ir para a Grécia em uma excursão. Flávia Alessandra é uma dessas.

De férias da TV desde o fim de "Eta Mundo Bom!", em 2016, a esposa de Otaviano Costa, na companhia deste, curte as belezas naturais gregas, a exemplo de outras globais que estão ou passaram por lá.

A atriz, então, resolveu compartilhar uma foto curtindo o local paradisíaco. "Sextou na Grécia!! E vocês estão por onde?", questionou a loira.

Curiosamente, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão ou passaram pela mesma ilha, a de Mykonos. Os seguidores de Flávia, claro, tiraram sarro da situação.

"Todo mundo na Grécia, e eu aqui em casa. Mas como minha mãe diz: 'Você não é todo mundo'", brincou um internauta. "Eu estou aqui no gueto acabei de comer um churrasco de ponta de peito kkkk e estou deitada na cama kkkk descansando a gordura kkk morta com essa foto", comentou outra. "Foi promoção da CVC, foi? Geral na Grécia...", disparou mais um, sarcástico.

As férias de Flávia Alessandra, porém, terminam em breve. A atriz está confirmada na próxima novela das 21h da Globo, "O Sétimo Guardião", de autoria de Aguinaldo Silva, cuja estreia ocorrerá em 12 de novembro.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube