Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vídeo mostra cena de briga entre Neymar e modelo em hotel

06 jun 2019 12:06:00

| Entretenimento

Vídeo mostra cena de briga entre Neymar e modelo em hotel

Em vídeo, Najila e Neymar trocam socos e tapas (Imagem: Reprodução/RecordTV)

O suposto caso de estupro envolvendo o atacante Neymar e a modelo baiana Najila Trindade ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (5). Desta vez, um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador, como o pai dele já havia dito.

Nas imagens, que estão sendo divulgadas nas redes sociais, a modelo aparece explicando que estaria fazendo isso porque teria sido agredida no dia anterior. Apesar do baixo volume da gravação é possível ouvir partes do diálogo deles, que estão na cama.

“Esqueci”, diz ele. “Assim como?”, acrescenta o atacante. “Assim como?“, repete. Nesse momento, é possível ouvir o barulho, que supostamente seria de um tapa. Neymar volta a falar. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não. Aí eu não gosto não”, dispara ele.

“Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater, né?”, diz ela. “Aí eu não gosto”, responde o craque. “Não?”, ela pergunta. Najila, então, se levanta da cama, dá dois tapas no jogador e joga alguma coisa nele, aparentemente uma taça.

É nessa hora que Neymar levanta as pernas, como na foto divulgada recentemente. “Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que? Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”, dispara ela. “Oh, não faz isso não, calma. [Te agredi] onde?”, afirma o brasileiro, antes do vídeo acabar.

Entrevista ao SBT Brasil

O jornalista Roberto Cabrini saiu na frente e, dentro do “SBT Brasil”, entrevistou com exclusividade Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que está acusando o jogador Neymar de tê-la estuprado durante um encontro em Paris, na França.

“Fui vítima de estupro e agressão“, afirmou Najila a Cabrini. Questionada sobre a troca de advogados, a jovem explicou que sofreu preconceito por parte do profissional. “Primeiro que ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele”. Em carta aberta divulgada ontem (4) no “Jornal Nacional“, os primeiros responsáveis pela defesa da jovem afirmaram discordar da acusação de estupro.

“Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você deu porque você quis, você fez porque quis. Então eu vou isentar essa parte, não vou colocar essa parte, vou falar a agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas, que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou eme mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada”, concluiu Najila sobre a desavença com os advogados. Cabrini, então, perguntou como Najila conheceu o atleta da seleção brasileira. “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, revelou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube