Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando apoio político e recursos para Maracaju, Vereador Jeferson Lopes se reúne com Pré-Candidato e bem cotado nas pesquisas Roberto Razuk Filho, saiba mais.

13 fev 2018 18:03:00

| Câmara Municipal

Visando apoio político e recursos para Maracaju, Vereador Jeferson Lopes se reúne com Pré-Candidato e bem cotado nas pesquisas Roberto Razuk Filho, saiba mais.

Redação

Na manhã desta terça-feira 12-02 o Vereador Jeferson Lopes (PT) se reuniu com o bem cotado nas pesquisas o pré-candidato a Deputado Estadual Roberto Razuk Filho, conhecido popularmente como Neno Razuk, o mesmo já vem apoiando ações no município em outras ocasiões, como por exemplo, na bem-sucedida ação social para as crianças organizada pelo vereador no município.

Jeferson destacou que este momento é importante para os vereadores da cidade, que necessitam buscar na renovação os pré-candidatos com reais chances de ingressarem no legislativo estadual, além de firmar compromisso, o vereador declarará apoio ao Pré-Candidato visando atender o município de Maracaju a partir de janeiro de 2019.

O Roberto Razuk Filho é um cara comprometido e que sempre nos apoiou mesmo ainda não ocupando cargo eletivo, busca apoiar nossas ações em Maracaju e vem constantemente nos apoiando, muito preocupado com o lado social, com toda certeza merecerá o apoio da população maracajuense.” Salientou Jeferson Lopes.

O vereador ainda destacou, que atualmente Neno Razuk se encontra entre os 24 candidatos que ocuparão uma cadeira no legislativo, segundo a pesquisa Ranking, realizada recentemente e devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral.

Conheça o Pré-Candidato a Deputado Estadual Roberto Razuk Filho “Neno Razuk”

A mais recente pesquisa feita pela Ranking Comunicação e Pesquisa indica que Roberto Razuk Filho (Neno), pré-candidato a Deputado Estadual, possui grandes chances de conquistar uma vaga no legislativo estadual, nas eleições gerais deste ano, ele já aparece em 21ª colocação dentre os 83 nomes consultados pela pesquisa.

Reflexo da ascensão da família na politica trazem bons ares ao seu projeto politico. Roberto Razuk Filho (Neno), pretende disputar uma das 24 vagas do legislativo estadual, e tudo indica que a cidade de Dourados terá grandes nomes e uma disputa acirrada.

Contando com estrutura própria e com apoio de diversas lideranças, Razuk, vem trabalhando nos bastidores em busca de apoio e tem visitado mais de 10 municípios nos últimos dias, com objetivo de dialogar com líderes, e ouvir os anseios das comunidades fronteiriças e principalmente da grande Dourados.

Naturalmente, receberá apoio incondicional de sua mãe, atual Prefeita de Dourados Delia Razuk (PR). Neno como é popularmente chamado, irá disputar com grandes nomes do senário político, trazendo como lema a RENOVAÇÃO, filiado ao Partido da Republica (PR), Neno nos informou que recebeu diversos convite de outros partidos para disputar as eleições, mas está avaliando a melhor conjuntura e breve anunciara as decisões de qual partido disputara as eleições.

A Ranking Comunicação e Pesquisa fez 1.200 entrevistas entre 01 e 05 de Fevereiro, em 8 regiões do estado que abrangem os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro 2,83% para mais ou para menos.

O nível de confiança da pesquisa, segundo a Ranking, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa da Ranking tem os registros no TSE sob os números; BR-0386-4/2018 e MS-00351/2018.

Com informações da Assessoria e Correio do MS

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube