Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando atender e ampliar renda de pequenos produtores, Hélio Albarello pede criação de Feira Livre na Praça do CEPE Simão Rocha na Vila Juquita.

19 abr 2018 14:25:00

| Câmara Municipal

Visando atender e ampliar renda de pequenos produtores, Hélio Albarello pede criação de Feira Livre na Praça do CEPE Simão Rocha na Vila Juquita.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 18-04 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento a Secretária de Desenvolvimento Econômica Renata Azambuja, com cópia ao Sr. Eloar e ao Prefeito Maurílio Azambuja no sentido de solicitar o estudo de viabilidade para a instalação de uma Feira Livre no CEPE Simão Rocha, localizado na Vila Juquita.

O vereador justificou o seu pedido já que no último sábado 14-04 esteve visitando a Feira dos Produtores onde os mesmos informaram que gostariam de ter mais um dia e horário de feira para comercializar sua produção, principalmente no período de inverno que esta para começar, devido à ampliação da produção de determinadas hortaliças.

Por fim, segundo Hélio o local foi escolhido e indicado pelos próprios produtores rurais que acreditam que a região demanda esse benefício de uma feira livre.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube