Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando utilizar estacionamentos e trânsito tranquilo da Rua Bruno do Couto, Marinice Penajo pede estudo de viabilidade para alteração de entrada principal do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues. Leia, assista e entenda.

01 ago 2018 22:46:00

| Câmara Municipal

Visando utilizar estacionamentos e trânsito tranquilo da Rua Bruno do Couto, Marinice Penajo pede estudo de viabilidade para alteração de entrada principal do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues. Leia, assista e entenda.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira 01-08 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha visando a construção de um banheiro feminino na sede da Associação de Moradores do Bairro BNH.

A vereadora justificou o pedido já que o mesmo é decorrente da solicitação de algumas feirantes que trabalham no local nos dias de feira, vindas de glebas e assentamentos e necessitam de um espaço adequado para a realização da higiene pessoal.

“Fui procurada por essas feirantes, juntamente com a Presidente da Associação de Moradores do Bairro a Maria, onde efetuaram a solicitação da construção desse banheiro. Peço que façam a análise desse pedido e providenciem o seu atendimento o mais breve possível” Destacou Marinice.

Ainda em sua fala, Marinice solicitou o envio de outro requerimento, também direcionado ao Secretário de Obras Thiago Caminha pedindo que seja averiguada a possibilidade de efetuar uma mudança da entrada do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues para a Rua Bruno do Couto.

Esta Rua Bruno do Couto possui estacionamento já construído em cima das calçadas, próprio para utilização, sendo que atualmente o portão fica fechado e infelizmente na semana passada ocorreu um acidente com dois adolescentes na avenida, local onde os carros trafegam em alta velocidade.” Justificou Marinice

A vereadora tucana salientou que se trata de um estudo para que se possível seja efetuado esse atendimento, já que a Rua Bruno do Couto além de estacionamentos disponíveis possui um trânsito mais tranquilo, ideal para a entrada dos usuários do Centro Esportivo com uma maior tranquilidade e comodidade.

Agosto Lilás

A vereadora ainda destacou sobre o início do Agosto Lilás, através da Coordenadoria da Mulher, junto com os vereadores, visando alertar e divulgar ações de combate a violência contra a mulher em alusão ao aniversário da Lei Maria da Penha.

Essa campanha levará palestras e orientações para escolas, visando levar conhecimento para crianças e adolescentes e com isso reforçar algo que sempre falo, trabalhar na prevenção, orientando nossos jovens ao respeito as mulheres.” Finalizou.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube