Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vista Alegre irá receber sinal de telefonia e internet. Leia.

16 mai 2019 18:39:00

| Câmara Municipal

Vista Alegre irá receber sinal de telefonia e internet. Leia.

Segundo uma reivindicação feita pelo vereador Robert Ziemann no último dia 02 de Maio ao então Deputado Federal Beto Pereira sobre o sinal de dados e telefonia no Distrito de Vista Alegre, visto a necessidade em agilizar a comunicação entre as pessoas e regiões vizinhas, o deputado garantiu que dentro de poucos dias será implantado e disponibilizado o sinal de dados de internet e telefonia móvel para a região.

"A instalação desta antena é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários de telefonia celular". - aponta Robert Ziemann.

O distrito de Vista Alegre conta hoje com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes e não há operadoras de telefonias instaladas naquela região. Uma região que é cortada pela BR164, que liga a capital à Ponta Porã impulsionando assim, um número considerável de hotéis, pousadas e restaurantes, sem contar que a maior parte da população possui um aparelho celular e muitas vezes ficam reféns de redes Wi-fi, com uma alternativa péssima de qualidade, forçando-as a muitas vezes comprarem antenas rurais.

Foi divulgado hoje (15) na rede social do vereador Robert Ziemann um vídeo com uma resposta à esse problema, enviado pelo próprio deputado Beto Pereira, aonde o mesmo afirma que essa reivindicação já foi levada à ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) e garante que ainda nesse semestre o distrito de Vista Alegre será beneficiado com a instalação da rede de telefonia e dados.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube