Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Walcyr Carrasco se despede de vilões de “O Outro Lado do Paraíso” com recadinhos carinhosos

23 abr 2018 00:37:00

| Entretenimento

Walcyr Carrasco se despede de vilões de “O Outro Lado do Paraíso” com recadinhos carinhosos

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues), dupla do mal em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, Renato, personagem de Rafael Cardoso, encontrou uma nova parceria de vilania: Fabiana, participação de Fernanda Rodrigues. A dupla dominou os capítulos recentes da novela, ao levar a protagonista Clara (Bianca Bin) para o tribunal. Com a vitória da heroína, os dois articulam um novo plano: sequestrar o filho dela, Tomás (Vitor Figueiredo).

Para Rafael e Fernanda, que estão brilhando em cena, nada mais justo do que um agradecimento do autor. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco enviou um recadinho carinhoso a ambos, em anexo aos roteiros do folhetim das 21h.

Rafael Cardoso, você brilhou ao longo de toda a trama, dando desde o início a dubiedade do personagem. Fernanda Rodrigues, era para ser só uma participação, mas você encantou o público como vilã”, escreveu Walcyr.

A expectativa é que Renato morra assassinado, após a resolução do sequestro. Já Fabiana, sua cúmplice, acabará na cadeia. Com o término de “O Outro Lado do Paraíso”, Rafael Cardoso irá se integrar ao time de “Espelho da Vida”, próxima novela das 18h, formando o triângulo amoroso central com Alinne Moraes e Vitória Strada. Ainda não há informações sobre os próximos trabalhos de Fernanda Rodrigues.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube