Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

William Waack dá a primeira entrevista exclusiva fora da Globo: “Eu me sinto feliz hoje”

16 jan 2018 11:32:00

| Entretenimento

William Waack dá a primeira entrevista exclusiva fora da Globo: “Eu me sinto feliz hoje”

Após publicar um artigo no jornal “Folha de S. Paulo” no último domingo (14), o jornalista William Waack voltou a falar sobre o episódio que resultou em sua demissão da Globo.

Ao jornalista Augusto Nunes, da revista “Veja”, Waack reiterou o que disse no artigo de ontem: não é racista, classificou o comentário “furtado” do switcher como brincadeira e ainda usou um vocabulário “popular” para ilustrar a situação.

“Entre amigos, quem é que não fala merda? Quem é que de vez em quando não solta uma piada completamente fora do esquema e não está acreditando naquilo que está falando? Eu falei merda!”, desabafou.

William reconhece que faltou sensibilidade ao fazer a piada, principalmente por não saber que isso tomaria a proporção que tomou. Porém, culpou o ocorrido a “grupos organizados”.

“O que me preocupa é ver que esses grupos organizados estão preocupados em tirar de nós, brasileiros, uma parte importante de nosso caráter nacional, que é justamente essa capacidade de ser irreverente, brincalhão, malandro, de ser o que a gente é”, justificou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube