Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Xuxa completa 56 anos e ganha homenagem de equipe

28 mar 2019 12:04:00

| Entretenimento

Xuxa completa 56 anos e ganha homenagem de equipe

Xuxa Meneghel celebrou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem da Equipe X, sua produção dentro e fora da TV. O pessoal que trabalhou nos últimos anos ao lado dela compartilhou um texto no perfil da apresentadora no Instagram.

"Loira dos olhos azuis; Filha, Mãe, Amiga, Rainha ou simplesmente, Xú… Nosso maior desejo: Que você seja muito feliz em todos os dias da sua vida e tenha muita saúde pra continuar realizando muitos sonhos por onde passa!", desejou a equipe.

Em seguida, eles se mostraram fiéis aos próximos passos que a artista der na carreira. "Sua equipe estará aqui, contigo, para o que der e vier. Sempre te apoiando, te respeitando, protegendo e aprendendo todos os dias com você! Te amamos!", finalizaram. Os fãs aproveitaram o momento e parabenizaram a apresentadora da Record, entre eles a colega Sabrina Sato. "Feliz aniversário, rainha! Você merece toda alegria, doçura e amor que doa para a gente", destacou.

Isis Valverde também se manifestou. "Parabéns, que Deus te proteja de todas as sombras. Saúde para você e sua família!", declarou, assim como Paulo Vieira, que cantou "Lua de Cristal" no vídeo. "O aniversário é da Xuxa, mas quem ganhou o presente fui eu! Amei!", afirmou ele. O vídeo foi feito em cima da sua apresentação no especial "Canta Comigo".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube