Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Yanna Lavigne abre o jogo sobre situação com José Loreto

26 mar 2019 12:30:00

| Entretenimento

Yanna Lavigne abre o jogo sobre situação com José Loreto

Após ter tido seu nome envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora NascimentoYanna Lavigne se manifestou ao ser abordada e questionada sobre o caso. A atriz disse ter se sentido injustiçada.

Não foi só Marina Ruy Barbosa que teve seu nome apontado como pivô do término do relacionamento de Loreto e Débora. Yanna também foi uma das atingidas com toda a polêmica que durou mais de duas semanas, finalmente chegando ao fim.

A atriz entrou com uma ação na Justiça contra a pessoa que expôs seu nome nessa situação embaraçosa: "É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo", disse.

De acordo com o UOL, a esposa de Bruno Gissoni contou ter se sentido injustiçada pelo que aconteceu. Yanna ainda disse não saber de nada a repeito de uma possível reconciliação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas opinou dizendo ser a favor do que for em prol da família.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube