Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso para as eleições deste ano

08 abr 2018 03:49:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira afirma que o Democratas está fortalecido, renovado e coeso para as eleições deste ano

Mesmo se recuperando de um procedimento médico, o deputado estadual Zé Teixeira – uma das principais lideranças do Democratas em Mato Grosso do Sul, fez questão de participar do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Rodrigo Maia e ato de filiação de novos membros à legenda. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Grande, na manhã deste sábado (07.04).

Zé Teixeira, que está no partido desde seu 1º mandato como deputado estadual, destacou que a chegada de novas lideranças fortalece ainda mais o Democratas e faz com que, em 2018, a legenda se torne protagonista na construção de uma nova forma de condução político-partidária no Estado.

“Minha permanência no mesmo partido em mais de 20 anos de vida pública deve-se ao respeito e credibilidade que as principais lideranças do DEM depositam em minha atuação, e eu correspondo trabalhando intensamente  na construção da história do Democratas. Hoje posso garantir que a vinda do ex-prefeito de Dourados e agora presidente da sigla, Murilo Zauith, da deputada federal Teresa Cristina e do deputado estadual Barbosinha faz com que a legenda demonstre que a democracia aqui acontece de fato. Desta forma seguimos contribuindo efetivamente para  que na campanha eleitoral o DEM possa ser a grande opção de uma política visionária, moderna e efetiva”, enfatizou Zé Teixeira.

Em seu pronunciamento o deputado estadual Barbosinha ressaltou o prestígio de Zé Teixeira no Democratas. “Conheço o deputado Zé Teixeira há anos. Ele é um dos grandes líderes do partido por sua forma correta e coerente de tratar as questões públicas”, disse. 

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube