Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira apresenta projetos que pedem denominações a locais públicos de Dourados

14 dez 2017 11:34:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira apresenta projetos que pedem denominações a locais públicos de Dourados

Por: Fernanda Kintschner   Foto: Victor Chileno 

Passam a tramitar na Assembleia Legislativa dois Projetos de Lei (PL) para denominação de locais públicos de Dourados. As homenagens foram propostas pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM). O primeiro, PL 280/2017, denomina Professor José Luiz Facholi a Escola Estadual em construção no Bairro Dioclécio Artuzi, em alusão ao educador físico que dedicou 30 anos de sua carreira à Rede Estadual de Ensino, além de ter atuado no Senai da cidade. “Justa homenagem àquele que dedicou com ética e amor seu trabalho à cidade de Dourados, deixando legado de exemplo”, ressaltou ao autor da proposta.

O deputado ainda propôs a denominação de Neide de Fátima Sartor Norinha à pista de exame prático de condução para obtenção de carteiras de motorista para todas categorias, no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), no bairro Jardim Guaicurus, também em Dourados. Na justificativa do projeto, o deputado alegou que Neide passou no concurso público para o órgão em 1986, onde atuou até 2017 ao aposentar-se, exercendo cargos de chefia e banca examinadora. “Faleceu após mais de 30 anos dedicados ao serviço público, era muito respeitada e admirada e por isso propomos a homenagem”, disse Teixeira.

As duas propostas seguem para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa de Leis, para então ser votadas em primeira discussão em plenário. Para acessar na íntegra todos os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa acesse o sistema clicando aqui.

Agencia AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube