Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira atende Dourados e reivindica patrulha mecanizada para o município

22 ago 2017 12:32:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira atende Dourados e reivindica patrulha mecanizada para o município

Por: Gustavo Nunes   Foto: Gustavo Nunes 

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicação solicitando a cedência de uma patrulha mecanizada para atender a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, do município de Dourados.

Segundo o democrata, Dourados está sem recursos para a aquisição de uma patrulha mecanizada, trator esteira, pá carregadeira ou caminhão basculante, maquinário necessário e imprescindível para a realização dos trabalhos inerentes à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

“Eles necessitam realizar a retirada de 20 (vinte) lixões instalados irregularmente em determinados terrenos no município, e diante a falta dos veículos necessários para a realização dos serviços, ficam inviabilizados em manter a limpeza e conservação da cidade”, justificou Zé Teixeira.

O parlamentar emenda. “Para oferecer aos seus cidadãos uma localidade mais bonita, com as manutenções necessárias em sua infraestrutura, realizadas a contento para permitir a trafegabilidade segura, a continuidade do crescimento do município e a expansão de seu comércio e produção, pedimos ao Governo do Estado por este atendimento, ressaltando que as máquinas são essenciais para as obras de reparos em geral, para que possa ser executadas de forma profissional e com agilidade, proporcionando qualidade e a durabilidade dos serviços”, finalizou.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube