Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira intercede por melhorias em escola de Caracol

23 mai 2018 22:50:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira intercede por melhorias em escola de Caracol

Por: Gustavo Nunes   Foto: Gustavo Nunes 

Trabalhando para garantir educação de qualidade para Caracol, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) - atual 1º secretário da Assembleia Legislativa reivindicou, junto ao Governo do Estado, a aquisição de 18 (dezoito) aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Dr. Rubens de Castro Pinto, no município de Caracol. O pedido do parlamentar fora ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

"Com as salas lotadas em todos os períodos, na época do verão fica difícil para os alunos e professores suportarem o calor intenso, provocando o desânimo, a sonolência e a falta de atenção nas crianças, comprometendo dessa forma o rendimento escolar, motivo pelo qual pedimos pelo apoio do Executivo Estadual na aquisição dos referidos aparelhos", afirmou Teixeira.

O parlamentar destaca também a necessidade da instalação dos aparelhos de ar condicionado para proporcionar mais comodidade, conforto e bem estar aos alunos, professores e funcionários do estabelecimento, providência que retorna positivamente ao melhor aproveitamento geral, tanto da prática educacional quanto do processo de aprendizagem.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube