Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira intercede por prorrogação do Refis/2017

21 dez 2017 13:22:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira intercede por prorrogação do Refis/2017

Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação 

Considerando a significativa adesão ao Refis/2017, o que incrementou positivamente a arrecadação estadual, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Senhor Reinaldo Azambuja, solicitando análise objetivando a prorrogação, até o dia 30 de março de 2018, dos efeitos decorrentes da edição da Lei Estadual Nº 5.071, de 05 de outubro de 2017, que dispõe sobre formas excepcionais de pagamento de débitos para com a Fazenda Pública Estadual, e dá outras providências.

“Dessa forma, nosso objetivo é prorrogar os efeitos da Lei mencionada, para que os cidadãos, e em especial a classe produtora, tenham maior tempo para a regularização dos créditos tributários do Estado, decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas, tendo em vista o início do período de entressafra/safra”  afirmou Zé Teixeira.

A indicação de Zé Teixeira fora aprovada em plenário e seguiu para expediente do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Ainda não há previsão para a resposta do Poder Executivo Estadual.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube