Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira solicita apoio Federal para saúde e assistência social de Caarapó

06 fev 2019 14:16:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira solicita apoio Federal para saúde e assistência social de Caarapó

Por: Gustavo Nunes - MTE/MS 1059   Foto: Divulgação 

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), atual primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, apresentou nesta terça-feira (05.02) proposições solicitando apoio dos deputados federais e senadores representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, na aquisição de Recursos da União visando atender Caarapó. 

Para atender as necessidades do Hospital São Mateus, o deputado Zé Teixeira pediu que sejam investidos recursos para aquisição de uma ambulância do Tipo UTI Móvel. Já para o setor da Assistência Social de Caarapó, Zé Teixeira intercedeu pela implantação de duas Academias ao Ar Livre, no município de Caarapó, sendo uma na Associação de Pais dos Excepcionais – APAE, adaptada para crianças com deficiência física, e outra na Comunidade Major Pedro, localizada no Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

Conhecido por ser um dos principais representantes de Caarapó no Poder Legislativo, Zé Teixeira enfatizou que os pedidos são compromissos firmados com a população. “Dei minha palavra que assim que iniciassem os trabalhos legislativos aqui na Assembleia, eu apresentaria as indicações reivindicando apoio para o setor da saúde e assistência social do município. E afirmo que o apoio federal será fundamental para atendimento desta importante demanda do município”, finalizou o parlamentar.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube