Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

17ª Copa Assomasul será aberta neste sábado em Dois Irmãos do Buriti com Rodada Dupla.

27 ago 2021 02:59:00

| Esporte

17ª Copa Assomasul será aberta neste sábado em Dois Irmãos do Buriti com Rodada Dupla.

As etapas da Copa Assomasul serão disputadas neste fim de semana nas cidades de Dois Irmãos do Buriti (Sábado) e em Camapuã no (Domingo) com apoio do município de Bandeirantes.

Tudo pronto para a abertura oficial da 17ª Copa Assomasul, principal atração esportiva do futebol amador do Centro Oeste, que ocorrerá neste sábado (28), em Dois Irmãos do Buriti, município que conquistou o título de campeão da competição, ocorrida em 2019.

O campeonato reunirá 66 equipes formadas por servidores públicos municipais, das prefeituras e câmera de vereadores além dos prefeito vice prefeito e vereadores.

Os jogos intermunicipais das 11 etapas das 1ª Fase foram definidos no dia 27 de junho, por meio de sorteios realizados pela organização da Copa com a participação dos diretores de esporte das 66 equipes inscritas este ano que é recorde de participação.

Na etapa a ser aberta em Dois Irmãos do Buriti, neste fim de semana (28/08), participarão seis equipes: Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Paraíso das Águas e Terenos.

Pelas regras do maior campeonato amador de futebol de campo do Centro Oeste, passarão à fase seguinte da competição as três equipes de cada rodada.

Competição tradicional que faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas e vereadores (as), secretários municipais e de outras autoridades públicas.

O presidente da entidade e prefeito de Nioaque, Valdir Junior, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações por conta da covid-19.

ABERTURA

O pontapé inicial da 17ª Copa Assomasul será dado no Estádio Municipal Avelinão, onde vão para o duelo o time da casa (Dois Irmãos do Buriti), Aquidauana, Bodoquena, Corumbá, Paraíso das Águas e Terenos.

O primeiro jogo será às 8h30 entre Aquidauana e Paraiso das Águas. Bodoquena e Terenos se enfrentam às 9h30, na segunda partida do dia.

Na sequência, às 10h30, o duelo envolverá Dois Irmãos do Buriti x Corumbá, no terceiro jogo da rodada, na parte da manhã.

De acordo com a nova regra, Paraiso das Águas enfrentará Bodoquena, na quarta partida da rodada (às 13h30), enquanto que Corumbá x Aquidauana, às 14h30.

O sexto e último confronto do dia será entre Dois Irmãos do Buriti x Terenos, às 15h30.

Próximas etapas

As demais etapas válidas pela 1ª Fase da competição ocorrerão em Nioiaque (04/9), Antônio João (05/9), Nova Andradina (11/9), Itaporã (12/9), Costa Rica (18/9), Cassilândia (19/9), Sete Quedas (25/9), Caarapó (26/9) e Mundo Novo (02/10).  

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube