Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

1º Grand Prix de Judô foi sucesso absoluto

08 ago 2016 20:47:00

| Última Hora

1º Grand Prix de Judô foi sucesso absoluto

Aconteceu neste sábado dia (06), o 1º Grand Prix de Judô inter Liga, envolvendo a LCJMS, Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul e LIJUPAM, Liga Confederada de Judô do Mato Grosso. Do Estado vizinho vieram atletas de 4 municípios que compõe a seleção.

Da LCJMS, participaram atletas de Maracaju dos pólos de Vista Alegre, Juquita, BNH e Cambarai além das confederadas AABB Comunidade e EFAR ( Escola Família Agrícola) também participaram atletas confederados de Campo Grande e Porto Murtinho.

Para o Sensei Clebér dos Santos Pereira presidente da LCJMS, o evento foi para fortalecer os laços das confederadas e para mostrar o proposito da criação das Ligas um judô mais humano e social.

Para o Shihan Carlos Fernando Pereira, presidente da LIJUPAM e vice presidente da CBLJ Região Centro Oeste a LCJMS nasceu em terras férteis de Maracaju e com pessoas capacitadas, essa é uma prova que em breve será uma entidade muito forte, ainda mais com uma administração municipal que mostra capacidade, respeito e carinho com atletas essa é uma certeza de futuro.

Para o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa a Liga Confederada tem o mesmo pensamento do prefeito, respeito com a criança e com o jovem,e o esporte como disciplina; além de ser uma forma de tirar as crianças das ruas, essas formulas são essenciais para o desenvolvimento do município.

Além da competição o Shihan Carlos Fernando Pereira, realizou um seminário com os graduados de judô, explicando sobre as mudanças na arbitragem, além de outros técnicas e principalmente para tirar dúvidas dos atletas.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube