Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

A tão esperada Black Friday da Reserva Feita Viagens está de volta

24 nov 2021 18:41:00

| Informe Publicitário

A tão esperada Black Friday da Reserva Feita Viagens está de volta

Black Friday da agência acontece de quinta (25) a domingo (28/11) com horário estendido em todas as lojas. 

A RESERVA FEITA VIAGENS já é famosa por oferecer sempre ótimas promoções de viagens o ano todo com o diferencial de proporcionar aos clientes preço de internet e a segurança de comprar em uma loja física.

E já que Black Friday da Reserva Feita Viagens se tornou sinônimo de desconto e bom negócio, essa é a oportunidade de aproveitar o período para comprar aquela viagem tão sonhada a preços ainda mais acessíveis e com condições de pagamento especiais. 

Neste ano, serão ofertados, todos os dias, pacotes de viagens com parcelas a menos de R$ 100,00 mensais e o cliente poderá parcelar a sua viagem em até 16x no Boleto Bancário ou 15x no Cartão de Crédito, sem acréscimo de juros. Também estão sendo preparados pacotes internacionais para quem deseja aproveitar a promoção para visitar outros países. 

E para quem deseja ainda mais vantagens durante a Black Friday, em 2021 todas as compras realizadas em lojas da Reserva Feita concorrerão a 5 viagens com acompanhante, sendo um ganhador premiado por loja Reserva Feita. 

Seja para conhecer as praias paradisíacas do Nordeste, curtir aquele feriado no Rio de Janeiro ou desfrutar o friozinho de Gramado (RS), a hora de garantir as suas viagens para 2022 é agora. 

Para dar conta da alta procura, a Reserva Feita estará com horário estendido em todas as suas lojas e os clientes ainda poderão fazer sua compra diretamente no Whatsapp (67) 4042-1116 ou pelo televendas 67 4063-9700. “Faremos o possível para atender a todos, visto que a demanda é muito grande. É importante frisar que o atendimento acontece por ordem de chegada e a prioridade é o atendimento presencial, por respeito aos que se deslocaram pessoalmente até as lojas para aproveitar a promoção”, ressalta João Evaristo, diretor comercial.

Com 5 anos de mercado, a Reserva Feita possui 3 lojas em Campo Grande (MS) e, recentemente, inaugurou duas novas unidades, sendo uma em Dourados (MS) e a outra em Cuiabá (MT). Além do atendimento presencial em suas lojas, a agência de viagens conta ainda com site, televendas e atendimento via chat (Whatsapp). 

Confira o endereço e horário especiais de funcionamento da loja Reserva Feita em Dourados durante o período de Black Friday:

Loja 4: Rua Hayel Bon Faker, 3.646, sala 02 - de quinta a domingo das 8h às 20h.

Quer ficar por dentro de todas as ofertas da Reserva Feita e aproveitar a Black Friday para viajar? Siga a empresa no Facebook e Instagram.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube