Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ações do Dia “D” envolvem servidores na Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’

23 mai 2019 15:34:00

| Política

Ações do Dia “D” envolvem servidores na Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’

A primeira-dama, Fátima Azambuja, deu continuidade nesta quarta-feira (22.5) ao dia “D” de arrecadação da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais  – Aqueça uma Vida, percorrendo os órgãos estaduais para mobilizar os servidores. “Não é apenas o ato de doar, mas fazer com carinho. O empenho dos servidores estaduais que garante a continuidade da campanha. São gestos como esses que ajudam a transformar vidas”, disse a primeira-dama.

Na Sanesul, mil cobertores arrecadados

Na Sanesul, foram arrecadados mil cobertores. Na ocasião, entidades beneficentes receberam as peças de roupas. O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, destacou o sucesso da campanha do agasalho. “Agradecemos todo esforço da madrinha da campanha, Fátima Azambuja. Um ato solidário que muito mais que aquecer a vida das pessoas, é um gesto de carinho e calor humano”, disse.

Na Sejusp, servidores de todos os órgãos vinculados participam da campanha

Na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, foram entregues 3 mil peças de roupas, incluindo 1,2 mil pares de botinas e 1,6 mil cobertores. O secretário da Sejusp, Antônio Carlos Videira, contou que houve o envolvimento de todos os órgãos ligados à Secretaria. “O ato de participar é tão importante quanto a destinação das doações. Os servidores se envolvem cada vez mais a cada edição da campanha“, completou.

Na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), foram arrecadadas 2,1 mil peças de roupas. A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues, explicou que ao longo de suas edições a campanha do agasalho tem ajudado muitas famílias. “Para nós é fácil sair e comprar mais um casaco. Mas para muitas pessoas não é. Por isso a Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais é importante”, disse.

Dia “D” na Sedhast

Ao longo de quatro anos, a Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais angariou mais de 92 mil peças de casacos, calças, cobertores, meias e luvas, além de outras tipos de produtos. Instituições cadastradas na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) recebem o material.

A campanha do Agasalho Aqueça uma Vida acontece até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado.

Airton Raes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Saul Schramm

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/maracajuemfoco/ 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube