Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Além de Corumbá e Nioaque, Bolsonaro pode visitar fazenda que o homenageou em Maracaju. Saiba mais.

18 ago 2020 06:54:00

| Política

Além de Corumbá e Nioaque, Bolsonaro pode visitar fazenda que o homenageou em Maracaju. Saiba mais.

Além disso, Campo Grande também estaria no roteiro do Presidente Jair Bolsonaro, segundo site Campo Grande News. Informações ainda não foram confirmadas pela Assessoria Presidencial.

Redação

Ao que tudo indica a passagem do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) pelo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira 18-08 deverá ser repleta de surpresas, inicialmente apenas sua presença na inauguração de um Radar da FAB (Força Aérea Brasileira) em Corumbá e uma visita a Unidade Militar do Exército onde serviu de 1979 a 1981.

Segundo o Campo Grande News, outras duas cidades entrariam na rota presidencial, trata-se de Campo Grande, que seria visitada logo após sua passagem por Nioaque, onde Bolsonaro participaria de um evento com 700 militares de grupamentos do Exercito e da Aeronáutica, por volta das 13:30 e, posteriormente, irá se deslocar até a Maracaju.

O site afirma que o Presidente Jair Bolsonaro iria até a Fazenda Engenho 2 em Maracaju, onde visitaria o local que o homenageou ainda em 2018, durante a campanha presidencial em um campo de soja.

Segundo o site, todo o entorno da fazenda deverá ser fechado, incluindo o espaço aéreo, durante o período da tarde, quando deverá ocorrer a visita presidencial, por fim o Campo Grande News ainda afirma que cerca de 25 seguranças estão hospedados no “Maracaju Plaza Hotel” em Maracaju, sendo que tais profissionais acompanharia o presidente até a fazenda. O veículo ainda afirma que o município de Maracaju teria também cedido uma ambulância para acompanhar a comitiva.

Em 2018 – A imagem “Bolsonaro 2018” escrito em um campo de soja, começou a circular nas redes sociais depois que o então candidato, compartilhou em dia 15 de julho de 2018 a homenagem em seu Twitter e no Facebook.

Na época o fazendeiro Rodrigo Basso, filho de Ari Basso e um dos donos das duas propriedades da família onde o nome de Bolsonaro foi escrito, revelou ao Campo Grande News que utilizou uma tecnologia que custa entorno de R$ 70 mil para mostrar, com um desenho em plantações de milho e de soja, o apoio ao candidato a presidência da República Jair Bolsonaro.

Os desenhos foram feitos com o programa de mapeamento por GPS sobre uma foto de satélite e depois transferidos para o monitor do trator por meio de uma memória USB externa. A partir daí as máquinas interpretaram automaticamente onde plantar e onde não plantar, formando as letras “Bolsonaro 2018”.

As lavouras estavam localizadas em Sidrolândia e Maracaju, que ficam a 71 km e 160 km de distância de Campo Grande, respectivamente.

Com informações do Campo Grande News (Repórter Adriano Fernandes)

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube