Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
25 out 2020 17:25:00
| EntretenimentoGlobo programa novelas e lança plano comercial para 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)
Mesmo com os reflexos da pandemia, a Globo não tirou dos planos a produção de todas as suas novelas previstas para 2021. Conforme antecipado pelo colunista Duh Secco, do RD1, Pantanal vai ao ar após Um Lugar ao Sol. Em vídeo, a emissora carioca anunciou que a próxima temporada contará com 6 novelas inéditas.
Além de Pantanal, de Bruno Luperi, e Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, Nos Tempos do Imperador (18h), de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Além da Ilusão (18h), de Alessandra Poggi, Quanto Mais Vida Melhor (19h), de Mauro Wilson, e Cara e Coragem (19h), de Claudia Souto.
Além do plano comercial de futebol anunciado para a próxima temporada, a Globo apresentou novidades para a dramaturgia, com o desejo de ampliação na inserção de marcas no contexto das histórias, entre ações de merchandising e branded content, e a exploração das marcas em outros meios, como redes sociais das novelas e personagens, seguindo o exemplo de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço.
“Antecedência e planejamento são fundamentais não apenas para a produção e atores, mas também para que a área comercial possa começar a apresentar os projetos aos anunciantes e criar soluções”, declarou o diretor de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu.
“Novela engaja todos, inclusive os jovens. Novela vira meme, figurinha no WhatsApp, vira assunto nas redes sociais, enfim. Ela começa na TV e reverbera para além das telas”, exaltou Eduardo Becker, diretor de Soluções Integradas de Negócios em Conteúdo. Em 2020, 93% dos jovens brasileiros disseram assistir a alguma novela da Globo.
“Em 2021, a jornada do patrocinador – que agora possui soluções de negócio para todo tipo de necessidade, verba e objetivo de campanha – acompanhará de forma integrada e personalizada o ciclo de vida de nossos produtos de conteúdo. Com ações que invadem o break, projetos de licenciamento de marca e de personagens, possibilidades de call to action através de QR Code, além de conteúdos inéditos no Gshow e na Globoplay”, declarou Becker.
RD1
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!