Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos da Escola Sesi conquistam 30 medalhas no karatê, xadrez e natação

22 jun 2022 18:15:00

| Cidades

Alunos da Escola Sesi conquistam 30 medalhas no karatê, xadrez e natação

Alunos-atletas da Escola Sesi subiram ao pódio em competições de nível estadual e regional, na última semana. Ao todo, foram conquistadas 30 medalhas nas modalidades karatê, xadrez e natação.

Pedro Granzotti (Escola Sesi Naviraí) ficou em primeiro lugar na categoria pesado juvenil do 2° Grand Prix de Karatê Kyokushin kaikan. O torneio, disputado em Naviraí, reuniu no ginásio poliesportivo da cidade mais de 300 atletas representando Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e o vizinho Paraguai.

Ainda em Naviraí, Júlia Regina Ferreira faturou ouro e Caio Madeira Lorençone bronze no xadrez dos Jogos Escolares municipais. A competição, voltada a estudantes de 12 a 14 anos, foi sediada nas dependências da Biblioteca Sesi. Com o resultado, Júlia garantiu vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Em Costa Rica, a Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (Fedams) organizou o Campeonato Estadual de inverno de natação, entre os dias 18 e 19 de junho. Alunos da Escola Sesi conquistaram um total de 27 medalhas na competição.

Pela categoria júnior, Náthalie Fidelis da Silva (Escola Sesi Corumbá) obteve um ouro, duas pratas e três bronzes. Já pela categoria juvenil, Arthur Luiz Arruda Américo levou cinco ouros e três pratas. Pela categoria infantil, Sophie Maiolino Betini conquistou quatro ouros e um bronze, enquanto que Bento Gobetti Geleilate levou cinco pratas e três bronzes.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube