Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Amor de Mãe pode voltar apenas em 2021; Globo estuda nova reprise

16 mai 2020 12:43:00

| Entretenimento

Amor de Mãe pode voltar apenas em 2021; Globo estuda nova reprise

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; Globo deve adiar “segunda temporada” e optar por nova reprise após Fina Estampa (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A Globo estuda a possibilidade de manter reprises de novelas às 21h, a faixa mais nobre da dramaturgia brasileira. Segundo informações do site Notícias da TV, a alta cúpula da emissora discute na próxima semana as possibilidades de retomada dos trabalhos de Amor de Mãe, interrompidos por conta da pandemia de coronavírus. Caso a conclusão da trama de Manuela Dias fique para 2021, Amor à Vida (2013), de Walcyr Carrasco, deve substituir Fina Estampa (2011).

O canal pretendia reabrir seus estúdios em julho, voltando a exibir Amor de Mãe no mês seguinte. O avanço da covid-19, especialmente no Rio de Janeiro, atrapalhou tais planos. Agora, há o desejo de reiniciar as gravações em agosto.

Conforme o ritmo imposto pela edição à Fina Estampa, o folhetim de Aguinaldo Silva chega ao fim entre julho e agosto. A Globo deve então apostar em Amor à Vida. A novela marcou época por exibir, em seu último capítulo, o beijo gay de Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano). O vilão redimiu-se após jogar a filha de sua irmã, Paloma (Paolla Oliveira), numa caçamba de lixo. A menina, Paulinha (Klara Castanho), foi criada por Bruno (Malvino Salvador), com quem Paloma se envolveu.

Mesmo criticada por conta de abordagens equivocadas sobre temas como alcoolismo, autismo, obesidade e virgindade, e por inúmeros furos de roteiro, Amor à Vida chegou ao fim com alta audiência: 36 pontos, uma das maiores da última década.

Cabe lembrar que, além de Amor de Mãe, a Globo mantém em suspenso os trabalhos de Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador, das 18h e das 19h, bem como das substitutas Um Lugar ao Sol, A Morte Pode Esperar e Além da Ilusão. Há estudos sobre a inclusão da pandemia de coronavírus nos enredos – exceto os de época, das 18h. Em entrevista ao Notícias da TV, Manuela Dias admitiu tal possibilidade; boatos dão conta da morte de Davi (Vladimir Brichta) por covid-19.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube