Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ao transmitir o cargo, Maurílio Azambuja agradeceu a população e desejou sorte e sucesso ao Prefeito Marcos Calderan. Saiba mais.

07 jan 2021 03:31:00

| Política

Ao transmitir o cargo, Maurílio Azambuja agradeceu a população e desejou sorte e sucesso ao Prefeito Marcos Calderan. Saiba mais.

Devido a pandemia de COVID-19, cerimônia ocorreu de forma discreta e reservada no gabinete no Paço Municipal

Redação

Desde a vitória do então Prefeito Eleito Marcos Calderan (PSDB) iniciou-se os trabalhos com a transição, visando justamente facilitar os trabalhos da nova gestão, sendo que na ocasião o então Prefeito Dr. Maurílio Azambuja (MDB) orientou a equipe a passar todos os detalhes para a nova gestão e seus representantes indicados.

Posteriormente, chegada à data da posse em 01-01-2021 e tendo em vista o agravamento da situação do município em relação à pandemia do novo coronavírus, medidas restritivas foram necessárias, inclusive em relação à cerimônia de posse dos eleitos.

Assim, em comum acordo entre as partes, ficou acordado que a posse seria realizada na Câmara Municipal com a presença de poucos familiares dos eleitos, alguns assessores e a cerimônia fosse transmitida ao vivo pelas redes sociais, oportunizando assim que todos assistissem. Posteriormente, a cerimônia de transmissão de cargo foi realizada no Paço Municipal.

Desta forma, por volta de 9:45 da manhã, reuniram-se no Gabinete do Prefeito, o já empossado Prefeito Marcos Calderan (PSDB), o Vice-Prefeito Mauro Christianini (DEM), o Ex-Prefeito Dr. Maurílio (MDB), todos acompanhados de suas respectivas esposas, além de assessores e imprensa local.


Prefeito Marcos Calderan e o Ex-Prefeito Maurílio Azambuja durante a cerimônia no gabinete - Foto: Assessoria / Divulgação

No ato, Dr. Maurílio teceu breves comentários sobre as realizações de seus 12 anos como prefeito e encerrou sua fala desejando aos novos gestores votos de sucesso em sua administração.

“Foram 12 anos de muito trabalho, dedicação, boas e desafiadoras experiências em nossa cidade, recuperamos a credibilidade e as finanças de nossa cidade, ficamos felizes de entrega-la muito melhor do que recebemos e como morador de Maracaju que sou, quero desejar sorte e sucesso ao Prefeito Marcos e o Vice Mauro, rogando a Deus proteção e sabedoria para a condução dos destinos de nossa cidade, temos convicção que nossa cidade merece e se tornará ainda mais pujante nos próximos anos.” Explicou Maurílio Azambuja.

O Prefeito Marcos Calderan parabenizou o Dr. Maurílio pelos bons resultados de seu trabalho realizado à frente do Município de Maracaju e, ao final, pediu a todos não só o apoio, mas principalmente orações, assim como ele próprio sempre orou pela administração do Dr. Maurílio.

Tive a imensa alegria de ter tido experiência maravilhosas como Primeira-Dama, ações sociais voltadas para as pessoas que mais precisam de apoio do Poder Público, inclusive em diversas delas tivemos o apoio do Prefeito Marcos Calderan, Meire Calderan e a Johanna, desejo que elas sejam tão abençoadas, quanto fui nesta função que se trata de uma verdadeira missão ao próximo, estaremos torcendo por cada sucesso da nova gestão.” Afirmou Leila.

Ao final, a ex-primeira-dama Leila Azambuja entregou flores à primeira-dama Sra. Meire Calderan e à esposa do Vice-prefeito Sra. Johanna. Também esteve presente, acompanhando toda a cerimônia o Ex-Vice-Prefeito Joares Sanches que acompanhou o Ex-Prefeito Dr. Maurílio Azambuja nos últimos quatro anos e o Presidente do PSDB de Maracaju Sr. Gilson Marcondes.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Assessoria Prefeito Marcos Calderan

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube