Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
29 jul 2017 12:00:00
| EntretenimentoLonge das novelas desde 2015, quando participou de “Babilônia”, na Globo, Débora Duarte, 67, confessou que não tem renda e precisa trabalhar para se sustentar. “Sou uma espécie de atriz pronto-socorro. Quando precisam de alguém que faça, eles dizem: ‘Então…bom, vamos chamar a Debora’”, disse em entrevista ao blog de Paulo Sampaio no portal “UOL”.
A mãe de Paloma Duarte afirma que “adoraria trabalhar apenas por prazer”, mas diz que “não soube transformar dinheiro em (mais) dinheiro”.
Falando em carreira, Duarte é só elogios a Caio Castro, atualmente em “Novo Mundo”. “O menino que faz o D. Pedro 1º na novela das 6… aquele que causou uma comoção quando disse que não gosta de ir ao teatro nem de ler, lembra? Ele é ótimo”, confidenciou.
A filha de Lima Duarte também lembrou que, nos anos 80, se tornou usuária de cocaína. Apesar de não gostar de lembrar, ela fala sobre o assunto normalmente. “Não era um vício. Vício é algo moral. Era dependência química, doença, assim como a relação do obeso com a comida”, disse.
Débora conta que, “entre idas e vindas, foram 12 anos (de dependência)”, até que decidiu de internar numa clínica de reabilitação e agora está “limpa”.
RD1
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!