Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após receber prestação de contas, Hélio Albarello enaltece economia de recursos da Câmara que possibilitou compra de respirador, medicamentos e ainda um gerador de energia ao Hospital Soriano Corrêa. Leia e assista.

23 set 2020 21:57:00

| Câmara Municipal

Após receber prestação de contas, Hélio Albarello enaltece economia de recursos da Câmara que possibilitou compra de respirador, medicamentos e ainda um gerador de energia ao Hospital Soriano Corrêa. Leia e assista.

Parlamentar citou que recurso economizado e devolvido ao município foi indicado para destinação ao Hospital Soriano Corrêa que investiu fortemente na saúde da população.

Redação

Durante a Sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira 23-09 o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello (MDB) com o relatório e prestação de contas do convênio feito entre o Poder Executivo e o Hospital Soriano Corrêa demonstrou satisfação com a destinação dos recursos da Câmara Municipal a saúde maracajuense.

Estou com a boa notícia em mãos da prestação de contas dos 150 mil reais devolvidos pela Câmara Municipal e que foram doados ao Hospital Soriano Corrêa, quero parabenizar nosso Presidente do Hospital Ariovaldo Boer e também ao Diretor Clínico Dr. Jairo Antória que exibe claramente onde foi investido este recurso economizado pelos vereadores.” Explicou Hélio.

Segundo Hélio, foram adquiridos equipamentos, medicamentos, pagamento de horas extras dos profissionais da saúde que trabalharam na linha de frente do atendimento a COVID-19. Entre as aquisições, uma das mais esperadas e que já está à disposição da população foi de um respirador.


Moderno Gerador de Energia traz independência ao serviço de saúde e já está a disposição do Hospital - Foto: Arquivo

Quero parabenizar o Dr. Jairo e o Ariovaldo pela prestação de contas e também por oportunizar ao Legislativo Municipal poder colaborar diretamente com a bem sucedida saúde maracajuense, temos também outro convênio nº 06/2020, onde foram devolvidos mais 115 mil reais que foi destinado para a compra de um gerador de energia para o Hospital Soriano Corrêa, garantindo assim independência ao trabalho da saúde financeira.” Explicou Hélio.

Com essas duas ações, voltadas especificamente para a saúde da cidade, a Câmara Municipal investiu 265 mil reais na saúde de Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube