Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após reportagem do “Maracaju em Foco”, Senadora Soraya Thronicke entra na campanha para arrecadação de fundos para o jovem Luiz Miguel.

16 jan 2021 05:16:00

| Última Hora

Após reportagem do “Maracaju em Foco”, Senadora Soraya Thronicke entra na campanha para arrecadação de fundos para o jovem Luiz Miguel.

Irmã encabeça a campanha e quer construir quarto apto para atendimento as demandas do irmão.

Redação

No final da tarde desta sexta-feira 15-01 a Senadora Soraya Thronicke (PSL) usou de suas redes sociais para conversar com a Alline Cabral, irmã do jovem Luiz Miguel que encabeça uma campanha de arrecadação de fundos para a construção de um quarto exclusivo para o uso do irmão que teve sequelas de uma meningite quando ainda era pequeno.

Atualmente o irmão está internado no Hospital de Campo Grande para tratamento de um derrame pulmonar, mas a irmã já planeja sua volta e tratamento em casa, para isso criou uma campanha de venda de rifas a R$ 20,00 (Vinte reais) com o prêmio de um pacote turístico para Bonito - MS.

Esse é um sonho de minha mãe há muito tempo que é ter um quarto especializado para ele, exclusivo para seu uso, ocorreu que o Luiz Miguel internou, devido a um derrame pulmonar, pedi oração nas redes sociais e uma moça entrou em contato comigo querendo ajudar de alguma forma, daí naquele momento relatei que queria construir o quarto dele e surgiu a ideia da rifa para arrecadar fundos, ela me deu o passeio em Bonito para realizar a rifa.” Explicou Alline Cabral.

Alline Cabral destacou que seu irmão estava na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e devido ao COVID-19, não pode nem ficar com acompanhante, tendo apenas o contato com sua mãe no horário de visita. Luiz Miguel na atualidade já respira sem ajuda de aparelhos e vem tendo melhoras diárias em seu estado de saúde.

Sensibilizada, Soraya Thronicke afirmou ter visto a reportagem do “Maracaju em Foco” e por isso, resolveu cooperar e dar ainda mais visibilidade a campanha, convidando a todos seguidores a cooperarem com a causa.

Quero pedir a todos, principalmente ao pessoal de Maracaju a serem solidários com essa causa, tenho também mais de 200 mil seguidores em minhas redes e que podem doar pelo PIX, toda minha equipe está fazendo uma doação, também farei a minha e convido a doarem pelo PIX 67998558478 em nome de Daniele Cabral que é a mãe do Luiz, ou ainda pela Caixa Econômica Agência 1312 – Conta 2972-4.” Explicou Soraya em sua live.

A senadora ainda afirmou que o valor inicial a ser arrecadado de 4 mil reais, provavelmente não será suficiente, por isso, conclamou a todos a apoiarem a causa, afinal além de toda a construção do quarto, será necessário uma cama própria hospitalar entre outros assessórios para o quarto.

Clique aqui e assista a live na íntegra.

Relembre aqui nossa visita a mãe Daniele e ao Luiz Miguel, após a boa repercussão do vídeo da chuva.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto de Capa: Reprodução

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube