Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após sucesso de Bea Queiroz, “Maracaju em Foco” estreia espaço de saúde com Nutricionista Andressa Kudiess no Instagram.

08 jul 2020 23:02:00

| Entretenimento

Após sucesso de Bea Queiroz, “Maracaju em Foco” estreia espaço de saúde com Nutricionista Andressa Kudiess no Instagram.

Conteúdo é também divulgado no formato de storie e vem fortificar o time de colaboradores do site de notícias.

Redação

Com o forte crescimento nas redes sociais, especialmente no Instagram o “Maracaju em Foco” tem investido fortemente em conteúdos exclusivos nesta rede social e recentemente estreou um espaço semanal com a Influencer Digital Bea Queiroz, sucesso de público e alvo de muitos elogios pela comunidade maracajuense.

Baseado neste sucesso, horizontes foram ampliados e estreou nesta quarta-feira 08-07 a Nutricionista Andressa Kudiess no mesmo formato, através de stories do Instagram Oficial do Maracaju em Foco transmitindo rápidos comentários sobre sua área de atuação para o público do jornal online.

O Instagram é uma rede social muito forte e lá também somos destaque, recentemente alcançamos a importante marca de oito mil seguidores, números que tem crescido diariamente, através dessas novas e importantes parcerias, ficamos felizes com a chegada da Andressa Kudiess que, com certeza, reforçará e muito nosso time.” Afirmou Gessica Souza, Sócia-Proprietária do “Maracaju em Foco”.

Na estreia da profissional você pode conferir uma rápida abordagem sobre a importância da leitura de rótulos de alimentos no ar em nosso Instagram nesta quarta-feira.

Além do Instagram o Maracaju em Foco conta desde sua fundação com o “Colunista em Foco” onde profissionais da cidade contribuem com conteúdos escritos sobre suas áreas de atuação.

Sobre Andressa Kudiess

A profissional é graduada em Nutrição pela PUC do Paraná e mestranda em Alimentação e Nutrição pela UFPR – Universidade Federal do Paraná.

Conteúdo é também divulgado no formato de storie e vem fortificar o time de colaboradores do site de notícias.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube