Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

ASSEMA realiza nova edição do “Chá com Bate Papo” no Outubro Rosa. Saiba mais.

12 set 2019 14:34:00

| Última Hora

ASSEMA realiza nova edição do “Chá com Bate Papo” no Outubro Rosa. Saiba mais.

Redação

A ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju mantém sua extensa programação de ações voltadas aos associados e consequentemente a comunidade maracajuense, após o término do bem-sucedido “Liquida Maracaju” já se voltam para as ações especiais e voltadas para a saúde da mulher, através do “Outubro Rosa”.

Trata-se do “Chá com Bate Papo” com o tema "O Poder da Decisão Feminina" que neste ano terá a participação especial da Vanessa De Biasi é Fisioterapeuta, Terapeuta, atuante na micro fisioterapia e Constelação Familiar e Graziele Wilke que é Nutricionista e atua como Terapeuta Nutricional, ambas levarão conhecimento e informação as mulheres associadas a ASSEMA.

O Chá com Bate Papo será realizado no dia 17 de outubro a partir das 15:00 horas no Evas Buffet e os convites podem ser reservados e retirados antecipadamente na ASSEMA.

Queremos convidar todas as mulheres associadas a ASSEMA a prestigiar mais este grande evento, voltado especialmente para elas e fazendo parte do Outubro Rosa. Os convites podem ser reservados na ASSEMA e com certeza, será uma tarde de muita descontração, conhecimento e companheirismo que vale a pena participar.” Destacou Fernandes Figueiredo Cristaldo, Presidente da ASSEMA.

O evento é uma realização da ASSEMA e conta com o apoio da Disk Sistema Informática e Telecom, Mercado Ponto Bom, Cartório de Protestos MS, ProduQuímica, Bioanálise, Wosniak Modas, Gráfica Comunique, Julinho Som e Pax Maracaju.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube