Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atleta paraolímpica recebe apoio da Prefeitura de Rio Brilhante.

22 jan 2021 18:01:00

| Cidades

Atleta paraolímpica recebe apoio da Prefeitura de Rio Brilhante.

Prefeito Lucas Foroni ressaltou que a Funcerb atuará em várias modalidades esportivas

O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Centenaro Foroni, recebeu em seu gabinete a atleta paralímpica Maísa Ferreira dos Santos, 14 anos, em encontro para conhecer sua história esportiva, trajetória de superação e conquistas. O Diretor Presidente da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (FUNCERB) Valsuir Saliba e a diretora da Escola Estadual Lígia Terezinha Martins Rosane Taffarel acompanharam a jovem esportista, oportunidade em que ressaltaram a determinação e compromisso da Fundação com o esporte atuando em todas as modalidades e estilos.

A atleta, considerada de alto nível, foi recentemente convocada para a 3.º Edição do Camping Escolar Paralímpico no início de 2020, sendo que os paradesportistas selecionados para tal competição foram os destaques da 13.º edição nacional das paralímpiadas escolares. Na ocasião, Maísa se submeteu a uma rotina de treinos pertinente a competidores de alto rendimento. Na bagagem esportiva constam medalhas de ouro em todas as provas que participou nas paralímpiadas escolares de 2019. Destaque para as atividades de arremesso de peso (classe F 57, física), lançamento de pelota (classe F 57, física) e recorde brasileiro paralímpico na modalidade 60 metros (classe T 54, física). Ela é aluna da Escola Estadual Lígia Terezinha Martins e terá total apoio da Prefeitura, através da Funcerb nos próximos campeonatos paralímpicos escolares.

“O esporte em geral e as suas diversas modalidades e estilos são ferramentas de inclusão social e tudo que estiver dentro dos amparos legais nós faremos com intuito de agregar novos valores aos nossos atletas e desportistas em geral. Com planejamento, vamos descobrir as nossas tendências esportivas e incentivar a participação de todos em algum segmento esportivo”. Disse O prefeito Lucas Foroni.

Assessoria de Imprensa PMRB

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube