Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atletas de Maracaju participam do Campeonato Estadual de Fisiculturismo em Ponta Porã.

10 jul 2021 23:42:00

| Esporte

Atletas de Maracaju participam do Campeonato Estadual de Fisiculturismo em Ponta Porã.

Foto de Capa: Mel Wuany Perdomo e Kemilly Victoria Loureiro - Foto: Divulgação

Redação

Maracaju contará com representação de atletas locais no Campeonato Estadual de Fisiculturismo que ocorrerá nos dias 06 e 07 de Agosto em Ponta Porã.

Duas atletas do município participarão de diferentes categorias e levarão o nome de Maracaju para o campeonato, Kemilly Victoria Loureiro participará da Categoria Bikini Fitness e Mel Wuany Perdomo participará da categoria Wellnes Fitness e conta com o apoio de Kenshin Fitness,  Peterson Paiva - Fotógrafo, Wendel Castro, Dr. Vidigal, Daiane Lazarino, Juliana Dorneles.


Mel Wuany - Foto: Peterson Paiva

Segundo Mel Wuany, representar Maracaju e levar o nome do município é uma alegria muito grande, principalmente por poder participar de um momento em que o esporte esta em franca expansão aqui no estado. Logo Kemilly alega estar feliz em ter oportunidade de participar do campeonato, e representar a cidade onde nasceu, além do esporte estar proporcionando a cada semana de preparação uma nova experiência, e auto confiança. Somos grata por ter os melhores profissionais ao lado , e ter sido acolhida por eles , contamos com a torcida de todos!


Mel Wuany - Foto: Peterson Paiva

“Além da Kemilly, temos mais três homens que participarão da competição, ou seja, Maracaju contará com cinco representantes, comprovando o crescimento do fisiculturismo em nossa cidade, agradeço o apoio de todos e contamos com a torcida da comunidade maracajuense para conquistar bons resultados e partir para o campeonato brasileiro.” Explicou Mel.

Os representantes masculinos de Maracaju que participarão do mesmo campeonato disputado por Mel e Kemilly, mas na categoria Categoria Men's Physique são Alisson Gomes, Guilherme Lazarino e Willian Neves.


Willian Neves - Foto: Divulgação



Guilherme Lazarino - Foto: Divulgação

Sobre o Evento

O Campeonato Estadual de Fisiculturismo em Ponta Porã contará com a pesagem oficial em 06 de Agosto das 16:00 horas às 22:00 na Academia Up Gym e o campeonato no dia 07 de agosto no Espaço Alpha Eventos das 08:00 às 19:00 horas.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube