Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Atletas Maracajuenses são destaque com o título da Taça Erasmo Braga realizada em Dourados

05 mai 2022 18:25:00

| Esporte

Atletas Maracajuenses são destaque com o título da Taça Erasmo Braga realizada em Dourados

Equipe do Maracaju Basquetebol Clube foi recepcionada no gabinete do Prefeito Marcos Calderan em comemoração ao primeiro lugar da competição
 
Nos dias 21 a 24 de Abril o time Maracaju Basquetebol Clube participou da Taça Erasmo Braga e consagrou-se campeã da competição na modalidade de basquetebol na categoria Sub 17 Feminina.
 
O time venceu as equipes da Escola Presidente Vargas/Indaiá pelo placar de 37 a 22, ganhou também da equipe de Caarapó pelo placar de 39 a 32 e, somente na sua última partida, perdeu para equipe do Águia Negra/Objetivo de Rio Brilhante pelo placar 30 a 36. Mesmo com esta derrota a equipe do MBC conseguiu ficar em 1º Lugar pelo critério de saldo de Pontos.


 
Quero parabenizar a equipe do Maracaju Basquetebol Clube pela conquista e acima de tudo, levar o nome de nosso município em nível de estado, isso muito nos orgulha e nos motiva a fazer com que nossa gestão continue apoiando o esporte.” Ressaltou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
 
Marcos ainda parabenizou a comissão técnica, através do Professor Lotti, bem como enalteceu a diversidade esportiva do município, salientando que tanto em parceria, quanto da própria Secretaria de Esportes o município oferta uma ampla diversidade de categorias esportivas para a comunidade.


 
Sobre o MBC e a Taça Erasmo Braga
 
A Taça Erasmo Braga foi realizada no município de Dourados e as atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Maracaju para a participação e conquista da competição
 
Participaram desta conquista as atletas: Anny Gabriele da Silva Ferreira, Emilly Aparecida de Souza Moraes, Evelyn Sabrina Fernandez Mendonça, Clara Beatrice Rodrigues de Oliveira, Gabriela Geovana Vaez da Silva, Kethlyn Rafaela Laurindo Sanabre, Salete Medina Aguiar, Mylena Lopes Santana, Caroline Vaez da Silva e Agatha de Oliveira Maidana.
 
A técnica da equipe foi a Professora Carolina Morais de Lima, que responde também pelo Departamento Feminino do Maracaju Basquetebol Clube, onde vem desenvolvendo um excelente trabalho.
 
A classificação final do feminino Sub 17 ficou da seguinte forma:
 
1º Lugar: MBC- Maracaju Basquetebol Clube;
2º Lugar: Águia Negra/Objetivo-Rio Brilhante;
3º Lugar: Escola Presidente Vargas/Indaiá-Dourados;
4º Lugar: Caarapó.
 
A Diretoria do MBC ainda agradeceu o apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, através do Prof. Erlei Pires Dias (Secretário), a equipe do VNG de Maracaju e dos Pais das atletas.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube