Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aulas presenciais da Rede Estadual de Ensino seguirão suspensas até outubro

04 set 2020 21:29:00

| Educação

Aulas presenciais da Rede Estadual de Ensino seguirão suspensas até outubro

Publicação do novo decreto estabelece que as atividades presenciais nas 345 unidades de ensino da REE, além das extensões e centros de educação profissional, seguirão suspensas até 09.10

As aulas presenciais para 210 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE) seguirão suspensas até o próximo dia 09 de outubro em Mato Grosso do Sul. Decreto publicado na manhã desta sexta-feira (04.09), no Diário Oficial do Estado (DOE), tornou pública a medida que mantém as 345 unidades de ensino, bem como extensões e centros de educação profissional com a execução das atividades não presenciais (remotas).

Adotadas em toda a REE desde março deste ano, as aulas remotas foram executadas com o apoio de diversas iniciativas da SED, como as parcerias com a Google e com a Microsoft, além da transmissão das aulas pela TV Aberta, por meio do sinal digital – disponíveis também pela internet, através do site da Secretaria.

Para tratar do planejamento para o retorno seguro às atividades presenciais em todo o Estado, foi iniciado – neste mês de agosto – o trabalho da Comissão Estadual Provisória de Volta às Aulas. Reflexo do trabalho com o Regime de Colaboração em MS, a Comissão é composta por mais de vinte membros titulares, e conta com a participação de representantes de diversos setores que, desde então, unem forças para realizar um planejamento detalhado, sempre observando as orientações passadas pelas autoridades de saúde.

Vinícius Espíndola, SED
Foto: Arquivo Subcom

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube