Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado após turbulência

14 mai 2020 11:41:00

| Entretenimento

Avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado após turbulência

Gusttavo Lima e Leonardo enfrentaram turbulência durante voo; aeronave fez pouso de emergência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um susto e tanto nesta quarta-feira (13)! Os dois driblaram a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus para pescar no Pantanal. O voo de jatinho, porém, ficou marcado por uma terrível turbulência. No Instagram, Gusttavo publicou registros da tempestade que acabou inviabilizando a pescaria.

Antes dos momentos do pânico, Gusttavo Lima surgiu sorridente em um vídeo no qual a esposa, Andressa Suita, questionava a “saidinha” do marido. Foi quando ele revelou a presença de Léo no passeio. No avião, os dois se divertiram. “Olha o indivíduo, ô! Você é um péssimo exemplo. Você é um indivíduo de alta periculosidade…”, brincou Lima. “Eu sou indivíduo que só traz cultura para as pessoas”, devolveu Leonardo.

Logo depois, porém, Gusttavo Lima compartilhou as imagens da tempestade. “Pensa numa tempestade! Nossa Senhora! Jesus Cristo”, rogou o veterano. “Como é que pousa? P#t@ que partiu. C@r&lho! Pelo amor de Deus”, disparou o sertanejo da nova geração. “Praga das ‘mulher’… Praguenta!”, rebateu Léo. “Santo de mulher tem poder mesmo, nunca vi”, concluiu Gusttavo.

Depois, já em terra firme, ele comentou: “Quando a gente ia pousar caiu uma chuva, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista. Estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”. Gusttavo não poupou o amigo Leonardo: “Já tomou dois banhos. Acabou de tomar banho. Cagou na roupa todinha”.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube